Comam garotas,comam...
Rosto perfeito com traços marcantes. Cabelo impecável, “moderno”, que reflita um pouco da sua personalidade. Biotipo físico: Alta e magra. Estes são alguns padrões de beleza impostos às mulheres de hoje. É a famosa e perigosa ditadura da beleza.
Muitas mulheres dizem que estão sempre em busca da beleza perfeita para agradar aos homens. Não é verdade. No fundo todas elas sabem que estão nessa corrida sem fim apenas por satisfação pessoal, uma espécie de masturbação constante do próprio ego.

Porém o que estamos vendo por aí é que o conceito de beleza está ficando cada vez mais distorcido... estranho... FEIO! Só pra dar um exemplo: minha vizinha era uma típica “mulher de parar o trânsito”, alta, cabelos loiros e longos, pernas grossas, bunda em formato de coração e seios perfeitamente arredondados. Até que um dia ela resolveu que iria emagrecer, queria ficar com um corpo de modelo. E ela conseguiu. Conseguiu estragar tudo aquilo que Deus lhe deu. Hoje ela é apenas mais uma “alta e magra” sem graça que vemos por aí.


ahh...as gordinhas...


Meninas, homens gostam de CARNE! O que vocês não sabem é que os homens sentem suas calças se apertar quando vêem curvas e não quando enxergam somente retas. Quem já teve a oportunidade de estar no meio da moda sabe como é chocante e cruel a maneira que as mulheres do meio tratam umas às outras, uma espécie de agressividade passiva, um tipo de competição nada saudável. E por incrível que pareça são essas mesmas pessoas que são ouvidas como a voz da “mulher moderna”. Não é difícil visualizar porque casos de anorexia e bulimia são cada vez mais comuns no mundo todo.

Mulheres deveriam aceitar-se da maneira como são e não se deixar influenciar tanto pela pressão da sociedade em busca do ideal de beleza. Devem se cuidar evidentemente, mas sem cometer excessos. E principalmente, tentar descobrir a beleza que existe em cada uma. Além disso, devem tentar encontrar homens que consigam enxergar e exaltar essa beleza tão singular que existe em cada uma.


1 comentários:

Saci Pirata disse...

Que mané gordinha o quê velho?! Quem gosta de gorda é bacon!!

Postar um comentário