Esse é um texto feito mais especificamente para mulheres, mas que pode muito bem ser usados pelos cuecas como fonte de argumentos para levar aquela gata que você  acabou de conhecer na balada para sua cama.

A razão pela qual quero falar com vocês, mulheres, que já foram para cama com um cara que acabaram de conhecer e depois daquela noite ( ou dia, sei lá) nunca mais viu a cara do rapaz é a seguinte : Mulheres tendem a se sentir “culpadas” ao irem pra cama com alguém que conheceram a pouco tempo. Está no DNA delas, o conceito básico é: mulheres foram feitas para ser seletivas e escolher o melhor parceiro possível para gerar descendentes fortes e saudáveis, logo se uma mulher sai por aí transando com qualquer um presume-se que ela não cumpriu seu papel de seletora natural e por isso tem mais chances de gerar descendentes “mais fracos”.

Porém esse conceito não se aplica muito bem aos dias atuais, uma vez que é possível fazer sexo sem necessariamente produzir descendentes, já que os métodos anticoncepcionais são uma realidade há algum tempo. Por isso a prática de sexo seguro e apenas por prazer e diversão, o bom e velho sexo casual, é cada vez mais freqüente nas sociedades modernas.

A magia do sexo casual

O que eu quero dizer é: pare de se preocupar com o que os homens vão pensar de você se dormir com eles na primeira noite. São nesses momentos que diferenciamos meninas de mulheres e moleques de homens. O que quero dizer é: Uma mulher define o que é certo e o que é errado para ela, o que é bom e o que é ruim para ela. Uma mulher se põe no controle, estabelece seus limites e não fica justificando suas ações e razões para ninguém, a não ser para si mesma. Ao contrário das meninas, que são inseguras e se preocupam demais com o que os outros vão pensar. Quanto a homens e moleques a diferença é bastante simples: Homens sabem diferenciar mulheres de meninas, enquanto moleques confundem mulheres com putas.

Portanto, pare de se sentir “culpada”, pare de se sentir mal. Sexo casual faz bem. E sabe por que faz bem? Porque naquele momento a única coisa que você quer é transar. Então vai lá e transa! E ponto final!


0 comentários:

Postar um comentário