Constantemente escutamos especialistas dizerem como é importante evitar a "rotina" no sexo e incorporar sempre elementos novos que possam apimentar a vida sexual do casal. Mas tão importante quanto tentar coisas novas na cama é a incorporação de alguns hábitos sexuais.



1- Faça pedidos sexuais específicos ao seu parceiro(a)

Tem gente que pensa que falar sobre suas preferências sexuais com seu parceiro(a) é muito "instrucional" e pouco romântico. É claro que a descoberta por si só daquilo que mais dá prazer ao seu parceiro(a) na cama é muito mais gratificante e mantêm toda a magia envolvida no sexo. Porém nem sempre isso acontece, e devido a essa simples falta de comunicação milhares de pessoas no mundo inteiro não tem uma vida sexual plena e satisfatória. Não existe segredo algum, simplesmente peça aquilo que você quer!

2- Masturbe-se regularmente

Ok, acho que alguns homens já fazem isso, em alguns casos mais até do que deveriam. O que chama atenção aqui é como é grande o número de mulheres que não tem o hábito de se "auto-satisfazer".  A capacidade de estimular-se sozinho é uma habilidade natural de todo ser humano e ajuda muito no seu autoconhecimento e consciência corporal. Mas lembre-se que a masturbação não deve se tornar mais frequente que o sexo em si, use-a apenas como experimentação sexual.

3- Faça sexo depois do treino

O exercício físco faz com que seu coração bata mais rápido, seu sangue pulse mais intensamente e com que seus músculos fiquem mais espertos. Mas o que todas essas alterações orgânicas tem haver com a melhoria da qualidade de vida sexual? Simples. Essas alterações desencadeiam uma série de reações químicas que liberam diversos hormônios responsáveis por proporcionar uma sensação de paz, bem-estar e relaxamento.Quer hora melhor que essa para fazer sexo?!

Eu disse depois e não durnate o treino...
4- Use lubrificante, mesmo se você acha que não precisa

Dependendo do nível de empolgação do casal a lubrificação natural feminina nem sempre é suficiente para garantir um sexo agradável e prazeroso para ambas as partes envolvidas em uma relação sexual. Fatores como período do mês, idade, dieta, hidratação e é claro a duração do sexo podem influenciar na qualidade da lubrificação vaginal. Pode acontecer de uma mulher estar com muita vontade de transar e naquele momento a mãe natureza simplesmente decidir dar um tempo. São nesses momentos que o uso de lubrificantes são essenciais, afinal, você não vai deixar ela na mão vai?

5- Para as meninas: Não se preocupe demais em chegar ao orgasmo

Uma das reclamações mais frequentes das mulheres é que elas simplesmente não conseguem chegar ao orgasmo. Infelizmente, se preocupar com isso pode te afastar ainda mais do tão perseguido orgasmo feminino. Portanto, relaxe e tente não ficar imaginando os motivos pelos quais você não está conseguindo atingir o orgasmo. Procure focar-se em seu próprio corpo e nas diversas sensações de prazer que você sente durante o sexo: Qual é a sensação quando ele faz aquilo? Por que nesta posição me sinto tão diferente? Onde eu sinto mais prazer? Do que eu gosto?. A respostas dessas questões podem te ajudar muito a alcançar orgasmos com mais frequencia.


0 comentários:

Postar um comentário